PUBLICIDADE

Perícia conclui que incêndio em supermercado de Cláudia foi acidental

PUBLICIDADE

A perícia criminal de Sinop concluiu o laudo que investiga as causas do incêndio que destruiu o Supermercado Basmar, em Cláudia, no dia 11 de setembro. A perita Mônica de Castro Carvalho, responsável pelo caso, disse que a hipótese de incêndio criminoso foi descartada.

“Devido à grande quantidade de material, não foi possível detectar exatamente qual foi a causa, mas os indícios apontam mais para incêndio acidental porque a edificação tinha todo o tipo de material inflamável, inclusive fogos de artifício”, explicou.

Segundo ela, o incêndio começou na parte dos fundos do supermercado, onde ficava a padaria. Naquela parte, o fogo consumiu total e mais rapidamente as instalações. Era o maior supermercado de Cláudia, instalado há quase 26 anos no município e empregava cerca de 40 funcionários. Só Notícias apurou que o prejuízo está avaliado em cerca de R$2,5 milhões.

O barracão -de 43 por 22 metros- queimou praticamente por completo. Um caminhão pipa da prefeitura foi utilizado para apagar o fogo. Populares, proprietários e funcionários também se mobilizaram para ajudar a salvar mercadorias e maquinários, mas pouca coisa conseguiu ser retirada. O supermercado estava fechado no momento do incêndio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE