quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Perícia aponta que moto estava entrando na rodovia no Nortão quando foi atingida por outra; 2 mortos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Mário Walcher afirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que a Honda Titan azul foi atingida lateralmente pela CBR 1100 preta, no momento que estava entrando na MT-208, perímetro urbano de Alta Floresta.

“Foi uma colisão lateral. A Titan recebeu a pancada na lateral no momento que estava subindo da via. O condutor da CBR 1100 estava em excesso de velocidade, mas ainda estamos fazendo as análises ainda para apontar no relatório”, disse Walcher.

Em relação ao velocímetro que travou em mais de 300 quilômetros por hora, o perito criminal adiantou que não é compatível com a realidade. “Não é compatível com a situação encontrada. O equipamento estava na CBR 1100 e pode ter passado por uma alteração natural devido ao impacto ou até mesmo por alguém que teve acesso antes da chegada da perícia. Ele pode ter travado numa velocidade incompatível. Por isso, não foi realizada apreensão para análise. O local analisado não é compatível”.

Conforme Só Notícias já informou, os ocupantes das motocicletas morreram no local e foram identificados pela Polícia Civil como Lucas Vizentin Wellmann, 24 anos, e Carlos Alberto Caldart, 55 anos.

Lucas trabalhava de entregador para um restaurante e conduzia a CBR 1100 e Carlos Alberto estava na Titan e era borracheiro. Ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Os familiares ainda não definiram os detalhes dos sepultamentos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE