quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Perícia aponta que estouro de pneu causou acidente com 4 mortes na rodovia Sinop-Cláudia

PUBLICIDADE

O perito criminal Edson Gomes, confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que a violenta colisão que matou Reginaldo Reguer Machado, 21 anos, Camila Costa de Oliveira, 19 anos, Carina Costa de Oliveira, 19 anos, e o filho dela de 7 meses, que ocorreu no último dia 12, foi causada por um estouro de um pneu do VW Gol branco, em que eles estavam e que colidiu com um Fiat Strada, na MT-423, a cerca de 40 km de Sinop.

“Foi um pneu traseiro do Gol que estourou. Com isso, acabou invadindo a pista contrária e colidindo com a Strada, que não teve responsabilidades pelo acidente. Estou confeccionado o laudo e devo concluí-lo nos próximos dias para encaminhá-lo para Polícia Civil”, disse Gomes

Reginaldo, que dirigia o Gol, e Camila morrem no local. Já Carina (irmã gêmea de Camila) e o bebê foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos graves ferimentos e morreram no Hospital Regional pouco tempo depois. As duas mulheres e a criança foram sepultadas em Sinop. O homem foi enterrado em Cláudia.

O motorista e um passageiro da Strada também ficaram feridos, foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e levados ao hospital em Sinop.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretora do hospital Santa Casa de Cuiabá alerta para superlotação de pronto atendimento

O pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa,...

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...
PUBLICIDADE