domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Perícia aponta invasão de pista em acidente com morte na MT-249 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: SBT Nova Mutum)

O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Luciano Nogueira apontou uma possível invasão de pista na colisão entre uma Ford F-350 e uma Honda Bros, ontem à noite, na MT-249, entre Nova Mutum e São José do Rio Claro. O motociclista identificado como Ruan Carlos da Silva, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“O que podemos ver pelos vestígios preliminarmente é que houve uma invasão de faixa. Inicialmente estamos trabalhando com esta hipótese. A caminhonete invadiu a pista contrária. Estava se deslocando sentido a Nova Mutum e a moto no sentido inverso, para São José”, analisou o perito.

Um soldado do Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que o motorista da caminhonete foi encaminhado ao hospital com escoriações e seu estado de saúde não é grave.

A colisão foi tão violenta que após o acidente a caminhonete saiu da pista e atingiu um poste de concreto da rede elétrica que se quebrou ao meio. A F-350 quebrou o eixo dianteiro e teve a lateral esquerda danificada. Já a moto parou em meio a vegetação praticamente destruída.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE