PUBLICIDADE

Perícia aponta excesso de velocidade em colisão que deixou um morto na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE

O perito criminal Carlos Ferraciolli confirmou em entrevista, ao Só Notícias, que o condutor do Ford Scort azul, estava em alta velocidade ao colidir com uma carreta (marca e modelo não informados) na rodovia federal, no trevo que dá acesso a MT-220 (Sinop-Juara), nas proximidades do bairro Camping Clube, ontem à tarde. Valmir Dias da Mata, 39 anos, morreu no local.

“O Scort estava trafegando muito rápido pela rodovia. Antes do impacto com a carreta chegou a bater na traseira de um outro carro, que saiu da pista. No trevo, ele passou direto e acabou batendo na carreta, que estava fazendo a conversão para entrar na MT-220. Constamos que o carreteiro fez toda a manobra correta no trevo”, afirmou Ferraciolli.

De acordo com a funerária Pax Domini, o corpo de Valmir foi trasladado para Cláudia (90 quilômetros de Sinop), onde os familiares residem. A previsão é que o sepultamento ocorra esta tarde. Ele trabalhava em uma borracharia.

Não foi informado se o motorista da carreta foi encontrado para prestar esclarecimentos. As responsabilidades pela colisão ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vagão de carreta pega fogo na BR-364 em Mato Grosso

O incêndio danificou o semirreboque de uma Volvo FH...

Secretaria de Justiça atualiza normas de assistência material em presídios de MT

A secretaria estadual de Justiça informou que atualizou as...

Incêndio destrói prostíbulo e residência em Mato Grosso

O incêndio numa casa de shows e uma residência...

Seis apostadores de Mato Grosso ganham prêmio na Mega-Sena

Moradores de Cuiabá, Várzea Grande, Nova Mutum, Poxoréu e...
PUBLICIDADE