sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Perícia analisa local onde cadáver de taxista foi encontrado

PUBLICIDADE

O peritocriminalista Wilson Cunha explicou ao Só Notícias que não há como informar com precisão se o taxista Levi Dias da Silva, conhecido como ‘Badeco’, 30 anos, foi morto no local onde foi encontrado ou foi jogado ali, depois de ter sido assassinado.
“Não havia sinais de arrasto. Mas quando chegamos já havia muita gente no local, dificultando uma análise mais precisa. E o fato do carro ter sido limpado também dificulta a perícia”, afirmou ele.

Segundo o perito, Levi estava de bruços, com os braços estendidos para a frente, já em avançado estado de decomposição. Não havia sinais de espancamento na cabeça. Como Só Notícias já informou, ele foi encontrado ontem, no final da tarde. De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava há 15 km do local onde o táxi (Vw Gol branco) que ele dirigia foi encontrado capotado.

De acordo com o legista Edemar Teles, ele tinha seis perfurações descritas como ‘ferimento perfuro inicial no tórax’. Ao que tudo indica, foram golpes de faca. O taxista estava desaparecido desde quinta-feira à tarde quando saiu de Sorriso para levar um homem para a localidade de Água Limpa (distrito de Nova Ubiratã) e houve um acidente. O passageiro acabou fraturando as duas pernas, foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Regional de Sorriso.

A polícia continua investigando o caso. O homem hospitalizado teria informado a polícia que o taxista tinha saído para procurar socorro. O velório é na capela mortuária e o sepultamento será às 11:00hs.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE