PUBLICIDADE

Perda de controle em voo pode ter provocado queda de avião que causou morte de empresário de Sorriso e amigo

PUBLICIDADE

A constatação inicial da perda de controle em voo do avião, modelo Storm 300 BRG, prefixo PU-JYZ, em Primavera do Leste (235 quilômetros de Cuiabá) está no Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Sipaer) do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Morreram no acidente o empresário sorrisense Evandro Bussolaro, de 35 anos, e o amigo dele, Geovane Rodrigues Araújo, de 34 anos.

Consta no histórico oficial, que a aeronave decolou de Sorriso com destino a Querência (região Araguaia). Porém,  pousou em Primavera do Leste para abastecimento. Ao tentar decolar o avião colidiu com o solo, pegou fogo e foi completamente destruído por incêndio.

Os trabalhos relativos as investigações ainda estão em andamento e não há prazo específico para conclusão do relatório final.

Evandro  administrava postos de combustíveis da família e foi sepultado em Sorriso. Já os procedimentos fúnebres de Geovane ocorrem em Nobres. Ele trabalhava em um posto de combustíveis, era casado e deixou uma filha de 5 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados e governo do Estado vão avaliar ações para regionalização da saúde pública

Os deputados confirmaram a realização de audiência pública, no...

Grave acidente entre veículos deixa 5 feridos em rodovia de Mato Grosso

O veículo Toyota Corolla e a caminhonete (marca e...

Abertas inscrições para curso gratuito em Lucas do Rio Verde

Iniciaram as inscrições para o curso gratuito de Embelezamento...
PUBLICIDADE