Juraci Pereira, de 63 anos, que faleceu ontem após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na área rural de Sorriso, será velado amanhã, por volta das 7h, em capela mortuária no cemitério José Maria Pinheiro Oliveira. Já o sepultamento ocorrerá no mesmo dia, no fim da tarde. A informação foi confirmada ao Só Notícias pela Funerária São Jorge.
Ele atuava como pedreiro e teria sofrido uma descarga elétrica ao manusear a peça de uma retroescavadeira, que acabou encostando num fio de alta tensão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) averiguou que a vítima não conduzia a máquina, mas estava ajeitando um componente externo, utilizado para recolher galhos e outros materiais.
No momento em que levantou o objeto, acabou encostando nas fiações elétricas. Os técnicos de resgate chegaram a utilizar manobras de reanimação, desfibriladores e medicamentos de emergência, mas o trabalhador não resistiu. Não foi possível constatar se utilizava equipamentos de proteção individual (EPIs) no momento do ocorrido.
Juraci residia em Sorriso, era casado e deixa dois filhos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



