Geral

Pedreiro que caiu de moto no Nortão está internado em estado grave na UTI em Sinop

O pedreiro Bruno Lemes, de 22 anos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional com três coagulações sanguíneas no cérebro. O irmão Tiago Lemes disse, ao Só Notícias, que ele caiu com uma Honda Fan cinza, na rodovia federal, na região de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), no último domingo.

“Um caminhoneiro encontrou ele caído próximo da moto em uma ribanceira às margens da rodovia. Esse motorista acionou a ambulância de Peixoto que fez o encaminhamento dele ao hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Sinop”, explicou Lemes.

Ainda de acordo com o irmão, a família mora em Terra Nova do Norte e Bruno estava voltando de Peixoto quando ocorreu o acidente. “Ele foi com amigos e quando estavam retornando o Bruno ultrapassou uma carreta e, depois, não viram mais ele. Esses amigos até voltaram voltaram, mas não o encontraram”.

Tiago disse ainda que Bruno já passou por alguns exames no hospital. “Estamos aguardando a recuperação. Está com esses coágulos no cérebro. Os médicos devem começar a tirar a sedação para saber qual será a reação dele. Assim que melhorar deve passar por uma cirurgia. Desde o dia que chegou não houve piora, segundo os médicos do quadro clínico”.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)