PUBLICIDADE

Pedreiro acusado de matar ex-mulher e filho vai a júri em Cuiabá

PUBLICIDADE

O pedreiro Jeanderson Xavier Rangel, 25 anos,  acusado de matar a tiros a ex-namorada, Ariely Lopes da Silva, 20 anos, e o filho Emilton Jorge Neto, 4 anos, vai a júri esta tarde. O crime aconteceu em novembro de 2012, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, onde a família morava na época.

Quando o crime aconteceu Jeanderson já estaria se relacionando com outra garota, porém não aceitava que Ariely tivesse outro namorado. Em entrevista,  o pai da jovem, o sargento da Polícia Militar, Emilton Jorge Lopes, disse que o ciúme possessivo pode ser um dos motivos que levou o acusado a matar a ex-companheira e o próprio filho. “Ele estava com uma namorada, mas minha filha não podia ter outro companheiro. Ele queria estar com as duas ao mesmo tempo e ela não aceitava”.

A mãe da jovem, Osmarli Lopes, ainda se mostra incrédula quando a morte da filha. “Ela e meu neto estavam dentro de casa,um lugar que eu considerava seguro. Por mais, que a gente acompanha esses crimes bárbaros pela mídia, nunca imaginei que isso poderia acontecer na minha família”.

Não se sabe ainda o motivo, mas após o crime, Rangel chegou de ir ao trabalho do sargento. “Não sei se ele foi para despistar sobre as mortes ou se para tentar fazer algo contra minha vida também. Fica essa dúvida”.

O pai e avô das vitimas finaliza, dizendo que não quer vingança e sim justiça. “Não nutrimos o sentimento de ódio, mas queremos sim, ver a justiça ser feita e o Código penal ser aplicado em sua íntegra”.

O acusado aguarda julgamento no Centro de Ressocialização de Cuiabá e se condenado, pode chegar a pegar a pena máxima de 30 anos de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE