sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Pedidos de seguro desemprego deve ser normalizados a partir de amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

O chefe da agência do Ministério do Trabalho em Sinop, Márcio de Oliveira Miranda, informou, ao Só Notícias, que os trabalhadores que estão desempregados, no município, podem solicitar, a partir de amanhã, o seguro desemprego porque o sistema deve voltar ao normal. Os técnicos da empresa que fornece sinal de internet estão trabalhando na instalação de uma antena e a previsão é que o problema seja solucionado hoje.

O chefe da agência disse que durante a suspensão das entradas no seguro desemprego mais de 100 processos estão atrasados. “Com a falta de internet, houve este atraso, porém, assim que os trabalhos forem iniciados dentro de uma semana todos já devem ser lançados”, afirmou, referindo-se a tramitação para que possa (ou não) ser concedido o seguro.

A tramitação dos pedidos está suspensa desde o dia 16 de outubro quando a agência mudou de endereço. A empresa responsável pela internet alega que não encontra ‘porta’ para atender a demanda. A agência de Sinop atende trabalhadores e empresas de aproximadamente 30 municípios da região, além de alguns no Pará. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE