PUBLICIDADE

Pedestre é atropelado por caminhonete ao tentar atravessar avenida em Sinop e está hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um pedestre foi atropelado no final da tarde na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim Violetas, próximo ao cruzamento com a avenida dos Ingás. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional com ferimentos na face e escoriações pelo corpo.

De acordo com informações coletadas no local, o condutor da caminhonete VW Amarok branca seguia pela avenida dos Pinheiros no sentido BR-163 quando dois pedestres tentaram atravessar a via. Um deles conseguiu cruzar, mas o outro não. Com o impacto, o jovem foi arremessado contra o solo e ficou ferido.

A vítima apresentava várias escoriações pelo corpo e dois cortes contusos na região da face, sendo encaminhada ao hospital regional de Sinop para atendimento médico. O condutor da caminhonete permaneceu no local, prestou assistência e colaborou com as informações para o registro da ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada para coletar os dados e registrar o boletim de acidente de trânsito. A caminhonete acabou sendo removida devido a restrições na documentação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE