PUBLICIDADE

Pecuarista e filho mortos na queda de avião na divisa de Mato Grosso e Rondônia serão sepultados em Campo Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

O pecuarista Garon Maia Filho, 42 anos, e do filho de 11 anos, foram trasladados, neste domingo, para Campo Grande (MS), onde moravam. Os velórios iniciam esta tarde, a partir das 15h no cemitério Parque das Primaveras, e os sepultamentos estão previsto para esta terça-feira. O traslado foi feito de Vilhena (RO), ontem no final da tarde, de avião, informa o Campo Grande News.

Conforme Só Notícias já informou, os destroços do avião bimotor Beechcraft Baron 58 foram localizados, neste domingo, em uma área de mata fechada, em um local conhecido como Cachoeira das Cavernas na divisa de Vilhena (RO) e Comodoro (639 quilômetros a Oeste de Cuiabá).

Os bombeiros informaram que a aeronave decolou de Vilhena com destino a fazenda em Comodoro. Após oito minutos a aeronave perdeu o sinal. Moradores ouviram um estrondo. As buscas começaram sábado, entretanto, somente neste domingo os destroços e corpos foram encontrados em uma mata.

O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica, passa a investigar a dinâmica e causa do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE