PUBLICIDADE

PDT de Mato Grosso fica dividido no segundo turno

PUBLICIDADE

O PDT de Mato Grosso acolheu a decisão da executiva nacional de neutralidade no segundo turno e não apoiar nenhum dos presidenciáveis. O partido está dividido entre Lula e Alckmin. O deputado estadual eleito pela região Médio-Norte, Otaviano Pivetta – único parlamentar eleito pelo PDT no último dia 1º- disse hoje que vai apoiar o candidato do PSDB. “Não vou ficar em cima do muro. Não consigo ter coragem de votar e apoiar Lula. Apóio Geraldo Alckmin. Mato Grosso sempre está tendo muitas promessas nos últimos 20 anos e poucas realizações”, afirmou Pivetta, ao Só Notícias.

Cauteloso, Pivetta não criticou o governador reeleito, Blairo Maggi por apoiar Lula. “Ele está sofrendo desgaste político grande. Mas não está sendo incoerente. O setor do agronegócio é contra o Lula, mas a posição de Blairo é de chefe do Estado, compreendendo a fragilidade econômica do Estado e a necessidade de apoio do Governo Federal para investir no setor de infra-estrutura”, afirmou Pivetta, que foi secretário de Desenvolvimento Rural no primeiro mandato de Blairo.
“Particularmente, não consigo apoiar este presidente (Lula) que não conseguiu fazer as reformas necessárias e hoje assistimos um grande volume de escândalos”, acrescentou Pivetta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE