terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Pavimentação de rodovia é retomada em Mato Grosso

PUBLICIDADE

As obras de pavimentação da MT-336 foram reiniciadas semana passada, após supensão em janeiro, para auditoria no contrato, conforme determinação do Governo do Estado. No entanto no último dia 29 de abril o governo assinou a ordem de serviço dando a autorização para que a empresa retomasse.

A paralisação das obras fez com que o prefeito de Santo Antônio do Leste, Miguel Brunetta, principalmente nos últimos dias, visitasse com frequência a Sinfra, e como ele ressalta, foram inúmeras ligações solicitando do Governo do Estado agilidade e brevidade na retomada dos trabalhos; “Estivemos inúmeras vezes em Cuiabá, foram varias ligações ao Governo Estadual solicitando o reinício dos serviços, mobilizamos nossos representantes estaduais para também cobrarem agilidade na liberação desta obra tão sonhada por todos nós", disse.

A população de Santo Antônio do Leste aguarda ansiosa a finalização dos trabalhos, uma vez que o município não possui nenhum acesso pavimentado, o que sempre causou transtornos aos que precisam se deslocar para outras regiões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...
PUBLICIDADE