sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Patrulha de consórcio vai recuperar estradas vicinais em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Nova Mutum será o quinto município do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, e Ambiental do Alto Teles Pires, a receber a patrulha mecanizada para recuparação de estradas. A informação é do secretário do consórcio, Paulo Roberto Ferreira. “Em Ipiranga do Norte, os trabalhos terminam semana que vem e, depois, as máquinas vão para Novam Mutum”, disse, ao Só Notícias.

Sorriso, Vera, Tapurah, e Ipiranga do Norte são os municípios que tiveram estradas vicinais recuperadas com os maquinários do consórcio e das prefeituras, somando mais de 500 km. Com o fim do período chuvoso, vários locais precisvaam ser recuperados e, outros, cascalhados. “Os piores trechos estão recebendo um trabalho mais intenso, para suportarem o próximo período chuvoso”, informou Paulo.

A patrulha é composta por cinco caminhões basculantes trucados, um caminhão meloso (apoio), um saveiro (apoio), duas patrol 170, uma retroescavadeira grande e uma plataforma para transporte de máquinas pesadas. Pela parceria, o Estado cede o maquinário, combustível, peças de reposição, e 50% da mão-de-obra. O consórcio é responsável pela fiscalização e 50% da equipe.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE