sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Patricia Poeta vence processo por danos morais:’não usou produto para emagrecer’

PUBLICIDADE

Patricia Poeta foi ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (21), para uma julgamento contra a Nutreo Comércio Produtos Homeopáticos, que divulgou que a apresentadora havia tomado Cactinea (redutor de gordura e medida) para emagrecer os 10 kg – aprovados pelo filho, Felipe – que, segundo ela, foram eliminados após cortes de doces, bolo e pão do cardápio. Ao Purepeople , a assessoria confirmou a vitória da jornalista na ação. “O juiz Mauro Nicolau Junior, titular da 48ª vara Cível da Capital, julgou procedentes os pedidos de indenização por dano moral e pela utilização indevida da imagem da Patricia, considerando que a ré praticou ato ilícito extracontratual, pois nunca adquiriu, não utilizou o produto Cactinea, nem tampouco autorizou a vinculação de sua imagem ao produto”, declarou.

‘Seu emagrecimento não se deu em virtude de suplemento’, afirmou

“Entendeu o juiz que fora praticada propaganda enganosa, e determinou que a empresa publique, em um jornal de grande circulação e em sua página do Facebook, a informação de que a autora não adquiriu, nem utilizou o produto e que o seu emagrecimento não se deu em virtude daquele suplemento”, acrescentou o comunicado do advogado Luis Cláudio Costa. ” Ela ganhou a audiência e a indenização será toda doada para um lar beneficente de Porto Alegre’, disse.

Em seu perfil do Instagram, a ex-mulher do diretor Amaury Soares, fez um desabafo com seus seguidores. “De uns tempos pra cá, tenho recebido milhares de mensagens e perguntas de muitos de vocês, já que tem gente se aproveitando e usando minha imagem na internet para vender remédios para emagrecer. Não tomei Cactinea e nenhum desses produtos ditos ‘milagrosos’ e sequer conheço eles”, afirmou a artista.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE