sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Patrícia Poeta fala do ‘É de casa’ e da exposição do filho na internet

PUBLICIDADE

Em agosto, fará três anos que Patrícia Poeta deixou o noticiário diário e entrou de vez no mundo do entretenimento. Em 2015, a ex-apresentadora do “Jornal nacional” estreou ao lado de Zeca Camargo, Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Tiago Leifert no programa de variedades “É de casa”. Hoje, ela diz que a transição do jornalismo para o entretenimento está completa.

– Acho que o jornalismo foi uma grande escola para mim. A gente não perde o que aprendeu. Eu tenho muito orgulho de ter trabalhado nesse meio. Mas eu sou muito de viver intensamente o meu presente. Eu não vivo nem de passado nem de futuro. O que eu aprendi lá eu procuro aplicar hoje. Mas acho que minha fase de hard news passou. Agora eu estou curtindo falar de assuntos mais leves, de entreter.

Para ela, participar do “É de casa” é “uma diversão”. A apresentadora conta que uma de suas grandes paixões é bater papo, o que ela consegue apresentando o programa aos sábados:

– Eu gosto muito de trabalhar no ‘É de casa’ porque, para mim, é como se não fosse trabalho. A gente trabalha durante a semana, porque temos três horas de programa e todas as pautas são feitas por nós mesmos, não existem outros repórteres. Então, viajamos bastante, visitamos casa de telespectador… Mas o programa em si no sábado é uma diversão. É como se eu estivesse recebendo visita para um almoço na minha casa. Tirando o fato de que eu acordo às 4h30m para estar às 6h no estúdio, é tudo uma delícia.

Além do trabalho, também faz parte da vida de Patrícia a rotina com o filho, Felipe, de 15 anos. As fotos que ambos publicam no Instagram chamam a atenção dos seguidores. Patrícia diz gostar da repercussão e garante que não se incomoda com a exposição do filho.

– É normal. Ele mesmo tem o perfil dele no Instagram, então, para mim, não tem problema. Ele precisa ter uma vida normal, não posso querer escondê-lo.

Patrícia ressalta a boa relação com o filho:

– Eu fui mãe muito nova, considerando a minha geração, então a gente tem uma relação de parceria muito grande, conversamos muito. Eu gosto de poder acompanhá-lo. Há uns três anos fiz aulas de surfe para poder ir para o mar com ele durante as viagens. Também comecei a aprender a tocar guitarra. Quando ele era criança, aprendemos a jogar vôlei, tênis e futebol juntos.

Já quando o assunto é relacionamento amoroso, Patrícia diz que prefere se restringir à família. Depois que a apresentadora terminou o casamento com o diretor da Globo Amauri Soares, surgiram boatos sobre um novo namoro.

– Eu compartilho meus projetos e minha carreira. Até do meu filho eu falo, porque faz parte. Mas sobre vida amorosa, eu sou muito na minha. O que acontece entre quatro paredes a gente não divide – brinca.

(Patrícia Kogut/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE