PUBLICIDADE

Pastor morre em acidente entre carro e caminhonete em estrada de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Juína Mais e reprodução)

O acidente envolvendo a Toyota Hilux e o GM Corsa, foi, esta manhã, em uma estrada não pavimentada que liga a comunidade Vila Seca com a Vila Nova, no município de Brasnorte (587 quilômetros de Cuiabá). O pastor Elias Moura Alves, que estava no Corsa, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Conforme a Polícia Civil, o condutor da caminhonete informou aos policiais que o Corsa trafegava no sentido contrário atrás de um caminhão e, que devido à poeira, teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária, momento em que houve a colisão.

Além do pastor, haviam mais duas pessoas no carro, sendo duas delas socorridas pelo Samu e encaminhada ao hospital municipal. O estado de saúde delas não informado. O condutor da Hilux não se feriu.

O Corsa teve a parte frontal destruída. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análises e irá confirmar a dinâmica da colisão.

A Igreja Assembleia de Deus de Brasnorte confirmou o falecimento e informou que Elias era dirigente da igreja comunidade Vila Nova. “Que o Espírito Santo possa confortar a todos nesse momento”.

A Convenção dos Ministros e das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso também emitiu nota de pesar. “O Pr. João Agripino de França em nome da mesa diretoria e toda Codemat expressa os seus mais profundos sentimentos de pesar aos familiares, amigos e igreja de Brasnorte”, escreveu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro fica danificado em colisão com outro na BR-163 em Sinop  

O acidente de trânsito entre um VW Polo branco...

Mato Grosso tem a maior obra ferroviária em andamento no Brasil

A Folha de S. Paulo destacou hoje, em reportagem...

Homem é assassinado após discussão em bar no Nortão

A Polícia Militar de Nova Ubiratã (170 quilômetros de...
PUBLICIDADE