PUBLICIDADE

Passeio ciclístico ‘Desacelera Sinop’ encerra a programação da Semana do Trânsito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: assessoria)

O passeio ciclístico ‘Desacelera Sinop’, com base na educação para o trânsito, foi neste domingo, encerrando a programação da Semana Nacional do Trânsito. O evento, com o tema ‘No trânsito, escolha a vida’, contou com a participação de aproximadamente 250 pessoas.

O percurso foi de 7 km com saída da Praça da Bíblia, houve sorteio de brindes, vales mercado, sete bicicletas, cinco capacetes, uma cuba/pia e cinco squeezes. Os 100 primeiros inscritos ganharam camisetas.

O passeio ciclístico foi organizado pela secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos de Sinop, em conjunto com a Polícia Militar, Detran e PRF. O chefe da 19ª Ciretran, Sandro Depiné avaliou, ao Só Notícias, que “foi uma programação ótima para reunir a família e os amigos, estimular a prática de esportes e trabalhar a conscientização para um trânsito mais humano e com menos acidentes. Encerramos com chave de ouro a Semana do Trânsito”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT Sinop seleciona estudantes para vagas remanescentes de mestrado

O Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais da Universidade...

Vice assume temporariamente a prefeitura de Nova Mutum

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, anunciou seu...
PUBLICIDADE