O acidente ocorreu, ontem à noite, na MT-249, a cerca de 30 quilômetros do município de São José do Rio Claro (110 quilômetros de Nova Mutum). Ao Só Notícias, um policial civil disse que quatro pessoas estavam em uma Ford Ranger prata, placas de Cachoeiro de Itapemirim (ES), que caiu de uma ponte em um rio, na região.
O motorista, identificado como Raimundo Fulim, 68 anos, conseguiu sair do veículo com alguns ferimentos leves. No entanto, os passageiros Romildo Alemonge, 65 anos, e Carlos Roberto Sousa, 48 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Já um terceiro passageiro ainda não foi encontrado. A suspeita é a de que ele tenha sido levado pela correnteza do rio. Como o corpo não foi encontrado, ainda não se sabe se está vivo. O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado para realizar as buscas por esta vítima.
As identidades foram confirmadas pela Polícia Civil e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para necropsia. A funerária Santa Clara, de São José do Rio Claro, disse que os corpos serão trasladados para Cachoeira de Itapemirim (ES) assim que forem liberados pelo IML.
Um policial civil explicou que os quatro homens são desta cidade do Espírito Santo e estavam na região para pescar. Por não conhecer a via, o motorista perdeu o controle da direção após uma curva fechada antes da ponte de madeira. A estrada não é pavimentada
A caminhonete foi retirada, esta manhã, do rio com o auxílio de um guincho.
(Atualizada às 16h20 – fotos:Top Rio Claro)