PUBLICIDADE

Participante de Sorriso no Big Brother deve ser investigado por violência doméstica, diz polícia

PUBLICIDADE

A Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio (Deam) determinou abertura de investigação por violência doméstica contra participante do Big Brother Brasil 17, da TV Globo, Marcos Harter. De acordo com o jornal Extra, o registro de ocorrência ocorreu após uma briga com Emilly Araújo. A sister e o cirurgião plástico de Sorriso estão se relacionado no reality.

Ainda de acordo com o jornal carioca, a diretora da Deam, Marcia Noeli Barreto, determinou o registro de ocorrência após ver as imagens de mais uma briga entre os dois e, principalmente, quando a jovem diz ter sido machucada pelo médico.

A delegada da Delegacia da Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa Ferreira Pinto, vai acompanhar o caso e solicitar à emissora as imagens de toda confusão para ver se houve lesão corporal. “Pelo menos é o que ela [Emilly] diz. Esse caso não pode ficar sem ser apurado. A tortura psicológica que ele pratica é considerada violência doméstica, se enquadra na Lei Maria da Penha. É assim que tudo se inicia. Ele não a ameaçou de morte, por exemplo, mas houve constrangimento tão forte, que ela ficou acuada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE