PUBLICIDADE

Parte dos 10 mortos em acidente na Bahia morava em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Correntina (980 km de Salvador) divulgou os nomes de seis das dez vítimas do acidente ocorrido, esta madrugada, na BR-349, envolvendo uma van e uma carreta bitrem. 9 adultos e uma criança morreram na hora. Parte das vítimas residia em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Territorial da cidade, já foram identificados até o momento: Carlos Alberto de Araújo Silva, 43 anos, Joaquim Reinaldo Galvão, 53, Armindio Lopes Galvão, 62, Talmo Galvão de Araújo, 19, Miguel Arcanjo de Lima, 50, e Mario Lopes Galvão, 57. As outras quatro vítimas ainda não foram identificadas porque estavam sem documentos.
Ainda não foi informado quais das vítimas residia na capital mato-grossenses. Alguns moravam em Rondônia.

“Eles (passageiros da van) retornavam de Brasília, onde foram buscar o corpo de um parente para levá-lo ao sepultamento na cidade de Santana dos Brejos”, informou o delegado de Correntina, Marcelo Calçado. Ainda de acordo com o delegado, o corpo do homem seguia em um carro da funerária à frente da van onde viajava sua família.

Veículos do Instituto Médico Legal de Barreiras e de Santa Maria da Vitória fizeram a remoção dos corpos, que ficaram presos nas ferragens.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aniversário de Sinop também terá show de Matheus Fernandes

O cantor e compositor MPB Matheus Fernandes de Paivá,...

Pesquisa desenvolve mudas de bananeiras in vitro para beneficiar pequenos produtores em MT

Projeto de pesquisa em Mato Grosso está desenvolvendo técnicas...

Princípio de incêndio causa estragos em loja no Nortão

O fogo danificou as instalações de uma empresa agropecuária,...
PUBLICIDADE