quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Parque estadual em Lucas do R. Verde vira ponto de lazer e entretenimento

PUBLICIDADE

Pouco a pouco, toda a beleza natural do Parque Estadual dos Buritis começa a ser aproveitada como opção de lazer e de recreação por um número cada vez maior de luquenses. Nas tardes de domingo, a “Arte no Parque”, uma iniciativa do Departamento Municipal de Cultura, tem conseguido atrair mais e mais pessoas interessadas nas atrações ou em participar das atividades interativas.

No palco, tem sido possível curtir as apresentações de talentos musicais ou ainda as evoluções rítmicas de professores de educação física dispostos a ensinar exercícios físicos capazes de “desenferrujar” o mais ferrenho dos sedentários.

Entrevistada no programa Nossa gente, nosso orgulho, que vai ao ar toda segunda-feira, às 7h30, na Rádio Regional AM, a coordenadora do departamento, Maria Sidinir Bif Stechert, conhecida como Nega, mostrou todo seu entusiasmo pelo êxito da proposta e revelou que no próximo domingo haverá uma apresentação de hip-hop para animar a turma. Com o aumento do calor, as atividades estão sendo programadas para depois das 16:00h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE