PUBLICIDADE

Parentes de vítimas sobrevoam local de acidente com Boeing no Nortão

PUBLICIDADE

Um vôo da FAB (Força Aérea Brasileira) sobrevoa nesta segunda-feira o local do acidente que envolveu o Boeing 737-800 da Gol Linhas Aéreas com seis parentes de vítimas. O objetivo é mostrar para os familiares quais são as reais condições para a relização do resgate dos corpos. Comunicado da FAB divulgado neste domingo informa que não há sobreviventes entre os 149 passageiros e seis tripulantes da aeronave.

O sobrevôo acontece um dia depois que familiares reclamaram da falta de transparência nas informações sobre os trabalhos de resgate. Neste domingo, houve uma reunião entre uma comissão de familiares e a diretoria da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

De acordo com um comunicado da FAB, “as equipes já retiraram dois corpos, ainda não identificados, que foram transportados para o Campo de Provas Brigadeiro Velloso, na Serra do Cachimbo, ficando sob os cuidados de peritos legistas”. A FAB afirma ainda que após a liberação, os corpos serão transportados para Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para contratar até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...
PUBLICIDADE