PUBLICIDADE

Parceria com universidade pode viabilizar projeto para construir mercado do produtor em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A elaboração do mercado do produtor poderá ser feita pela Universidade Estadual de Mato Grosso, através da Empresa Junior de Engenharia Civil. A verba para construir o mercado, de R$ 975 mil, já estaria garantida no ministério da Agricultura. Mas falta o projeto que demandaria um montante não informado para ser feito.

O professor doutor Júlio Cesar Beltrame, que coordena a Empresa Junior, se reuniu com representantes da prefeitura para começar a debater a parceria de ser elaborado o projeto técnico. "Essa diminuirá os custos da obra, e também permitirá que os alunos do curso de engenharia civil exercitem seus conhecimentos. O professor Júlio é responsável por vistoriar e assinar os projetos dos alunos. Iisso nos dá mais segurança na efetivação deste convênio”, afirmou Juliana Tirloni, gerente de Convênios e Projeto da prefeitura.

A previsão é que a parceria deve ser homologada neste mês de abril. Não foram informados outros detalhes da parceria, nem o tamanho da obra. No mercado devem ser comercializados hortifrutigranjeiros produzidos em Lucas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE