PUBLICIDADE

Parceria com universidade pode viabilizar projeto para construir mercado do produtor em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A elaboração do mercado do produtor poderá ser feita pela Universidade Estadual de Mato Grosso, através da Empresa Junior de Engenharia Civil. A verba para construir o mercado, de R$ 975 mil, já estaria garantida no ministério da Agricultura. Mas falta o projeto que demandaria um montante não informado para ser feito.

O professor doutor Júlio Cesar Beltrame, que coordena a Empresa Junior, se reuniu com representantes da prefeitura para começar a debater a parceria de ser elaborado o projeto técnico. "Essa diminuirá os custos da obra, e também permitirá que os alunos do curso de engenharia civil exercitem seus conhecimentos. O professor Júlio é responsável por vistoriar e assinar os projetos dos alunos. Iisso nos dá mais segurança na efetivação deste convênio”, afirmou Juliana Tirloni, gerente de Convênios e Projeto da prefeitura.

A previsão é que a parceria deve ser homologada neste mês de abril. Não foram informados outros detalhes da parceria, nem o tamanho da obra. No mercado devem ser comercializados hortifrutigranjeiros produzidos em Lucas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE