PUBLICIDADE

Paraquedistas ajudam Lar Vicentino em Sinop

PUBLICIDADE

Uma boa ação de um grupo de paraquedistas já está beneficiando os ocupantes do Lar Vicentino em Sinop. Depois de um evento no final de semana passado, o Lar recebeu 315 quilos de alimentos não perecíveis.

Agora, os paraquedistas preparam outra sessão de saltos e pretendem beneficiar o Lar Vicentino novamente. No sábado e domingo, a partir das 9h, o grupo fará saltos na pista do aeroclube de Sinop, que fica localizada na Comunidade Canarinho, ao lado da estrada que liga Sinop a Santa Carmem. À tarde a programação começa às 14h. O público que quiser assistir aos saltos pode ir ao aeroclube. Na entrada, haverá quatro equipes do Lar Vicentino recebendo as doações de arroz, feijão, açúcar, e café.

O instrutor, Élsio Claus, garante que o show vale a pena. “Até porque o paraquedismo é um esporte pouco praticado em Sinop e, por isso, pouca gente está acostumada a ver”, pondera. Claus é paraquedista desde 1973, fez curso no Exército e acumula mais de 2 mil saltos. 80% foram autorizados e 300 independentes.

O presidente do Lar Vicentino, Firmo da Cruz, está muito satisfeito com a ajuda. “Estamos recebendo os alimentos que mais precisamos porque grande parte da nossa despesa é com a alimentação”, explica.

O Lar Vicentino é uma instituição que abriga idosos de forma temporária e definitiva. O Lar fica na avenida Flamboyants, 1819, no Jardim Paraíso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...
PUBLICIDADE