sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Panfletos orientam clientes sobre a lei da fila nos bancos em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Panfletos estão sendo entregues em frente às agências bancárias de Lucas do Rio Verde, orientando clientes sobre a lei da fila nos bancos. O tempo máximo de espera na fila é de 30 minutos em dias normais, e de até 45 minutos em dias anteriores e posteriores à feriados. Mas em algumas agências a permanência nas filas é superior ao tempo estipulado.

Além de orientar, o panfleto também há um cadastro onde os usuários podem preencher para denunciar o não cumprimento do horário estipulado. Os formulários devem ser entregues à Secretaria Municipal de Gestão Pública ou no Procon, responsáveis por exigir o cumprimento da lei.

Estes poderão enviar fiscais no banco para constatar a denúncia e a agência poderá ser notificada. Outra orientação aos clientes é que a senha deve conter o horário de recebimento e, após o atendimento, deve descrever o horário em que foi atendido.

A lei que determina o tempo máximo de espera nas filas foi criada ano passado e entrou em vigor no mês de setembro. A distribuição dos panfletos está sendo realizada por assessores do vereador Raimundo Dantas. O vereador apresentou projeto de lei na câmara, sobre o tempo de espera nas filas, que foi aprovado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE