PUBLICIDADE

Pane na iluminação do principal aeroporto de MT afeta pousos e decolagens

PUBLICIDADE

A iluminação da pista do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, sofreu uma pane, ontem à noite e gerou atraso e cancelamento de voos. O problema se estendeu durante esta madrugada impedindo pousos previstos para o aeroporto e também decolagens.

A companhia área Tam, por exemplo, que tinha voos programados para ontem à noite, cancelou todas as operações de decolagem e pouso até esta manhã. O “apagão na pista” começou por volta das 21h e se estendeu durante toda a madrugada.

Parentes de passageiros que deveriam desembargar no terminal durante à noite foram até o aeroporto e ficaram sabendo do problema. Alguns esperaram por algum tempo até receberem informações de que os pousos programados naquele foram cancelados. Alguns informaram o problema por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta, caminhão e carro se envolvem em engavetamento na BR-163 em Sorriso

O acidente envolvendo a Fiat Strada preta, caminhão Renault...

Grupo Tradição definido para réveillon em cidade no Nortão

O Grupo Tradição será a grande atração das festividades...

Colisão entre motos no Nortão deixa três feridos

O acidente de trânsito entre uma Honda Titan e...
PUBLICIDADE