sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Pai e filho estão entre mortos de grave acidente entre caminhonete e carro no MT; motorista preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 17h24 - foto: reprodução)

José Bernardes de Araújo, 64 anos, o filho de 15 anos e David Gomes da Silva, de 19 anos, são os três mortos do grave acidente entre um Fiat Uno e um Toyota Hilux, esta madrugada, na MT-326 em Canarana (652 quilômetros de Cuiabá). A informação foi confirmada ao Só Notícias pela Politec.

Ao Só Notícias, a funerária Pax Canarana informou que ainda serão definidos horários de velório e sepultamento. Os corpos de José Bernardes e o filho deverão ser sepultados em Canarana. Já David Gomes da Silva deve ocorrer em Cocalinho (861 quilômetros de Cuiabá). Os três que faleceram ocupavam o Fiat Uno. Uma quarta pessoa foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Já o condutor da Hilux, segundo a Polícia Civil, foi preso em flagrante horas após o acidente. Ele teria deixado o local, sob a justificativa de que procuraria atendimento médico emergencial, mas não deu entrada no hospital municipal da cidade.

Policiais civis realizaram diligências durante toda a madrugada em busca do condutor. O suspeito foi localizado apenas no início da manhã, recebendo atendimento médico hospitalar em outra cidade a 90 quilômetros de Canarana e ele tinha a intenção de seguir para Barra do Garças.

Durante as investigações, a equipe policial apurou que o condutor da Hilux passou a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar de Canarana e saiu do estabelecimento pouco antes do acidente.

O delegado Flávio Leonardo esclarece que a conduta do suspeito caracteriza, em tese, os crimes de fuga de local de acidente para evitar responsabilidade criminal e de condução de veículo automotor sob efeito de álcool.“Neste momento inicial não é possível verificar quem deu causa ao acidente, sendo que este fato será apurado mediante procedimento apuratório específico”, explicou, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estado organizará oficinas de monitoramento assistencial em mais de 20 municípios

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania iniciou...

Ambulâncias colidem e uma tomba em cruzamento no Mato Grosso; três feridos

As ambulâncias da secretaria municipal de Saúde e Serviço...

UFMT vai capacitar servidores da Sema para manejo de áreas úmidas

A Secretaria estadual de Meio Ambiente firmou parceria com...

Veículo sai de pista e atinge árvore em rodovia de MT; mulher morreu

A Polícia Civil confirmou acidente de trânsito envolvendo uma...
PUBLICIDADE