PUBLICIDADE

Pai e filha são hospitalizados após colisão entre moto e carro em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O acidente entre uma Suzuki JTA 125 e um GM Cobalt ocorreu no cruzamento entre a avenida dos Jequitibás e a rua das Avencas, no bairro Jardim das Palmeiras. O condutor da moto, de 56 anos, e sua filha, de 21 anos, ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional.

Conforme dados do boletim de ocorrência, o motorista do carro relatou que seguia pela Avencas, sentido centro, quando foi surpreendido pela Suzuki e não teve tempo de frear. Com o impacto, ambos foram lançados em direção ao asfalto, sofrendo escoriações pelo corpo.

O motociclista informou que o homem cortou a preferencial e provocou a colisão, que ocorreu ontem. A moto foi entregue para o genro da vítima. Já o carro estava com os documentos vencidos, foi aprendido e levado ao pátio da empresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sistema de monitoramento criminal do Estado ganha destaque em evento nacional

O sistema de monitoramento desenvolvido pelo departamento de Tecnologia...

Sinop: programa assistencial de MT beneficia mais de 400 famílias com donativos

Famílias em situação de vulnerabilidade de Sinop receberam, ontem,...

Incêndio danifica lancha durante passeio em rio em Sinop

A lancha (marca e modelo não identificados) foi parcialmente...
PUBLICIDADE