PUBLICIDADE

Pai e filha morrem em grave acidente na BR-364 em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução)

Um homem e uma mulher morreram, hoje, no início da tarde, num grave acidente envolvendo um Toyota Corolla, em um trecho da rodovia federal, localizado a cerca de 30 quilômetros do centro de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá). As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela Polícia Militar, que foi acionada para dar apoio no atendimento.

Um soldado detalhou que às duas vítimas são pai e filha e morreram ainda no local. As identidades ainda estão sendo confirmadas. A versão inicial apontada é que ocorreu uma saída de pista seguida de capotamento após uma tentativa de ultrapassagem.

Os policiais fizeram o isolamento do local até a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Pontes e Lacerda, que fará o registro do acidente com a Polícia Civil.

As responsabilidades pelo acidente serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), em um lado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento.

Esta manhã, conforme Só Notícias já informou, houve colisão envolvendo duas carretas e um carro Toyota Corolla, na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, deixando um morto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sistema de monitoramento criminal do Estado ganha destaque em evento nacional

O sistema de monitoramento desenvolvido pelo departamento de Tecnologia...

Sinop: programa assistencial de MT beneficia mais de 400 famílias com donativos

Famílias em situação de vulnerabilidade de Sinop receberam, ontem,...

Incêndio danifica lancha durante passeio em rio em Sinop

A lancha (marca e modelo não identificados) foi parcialmente...
PUBLICIDADE