sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo revela ter sido assediado por apresentador

PUBLICIDADE

Lançada ainda em 2016, a biografia do padre Fábio de Melo continua chamando a atenção de muita gente, se tornando até assunto do programa Fofocalizando, do SBT, exibido na tarde desta quinta-feira (9).

Em um dos trechos do livro escrito pelo jornalista Rodrigo Alvarez, é revelado que o religioso foi assediado por um apresentador de televisão, que já chegou até a tentar visitar o padre, na casa onde ele morava, no interior de São Paulo, levando algumas flores.

“Ele dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas, como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria”, chegou a ser dito, na obra, sobre o assunto.

Um dos apresentadores do Fofocalizando, Léo Dias chegou a reproduzir a página do livro, que fala sobre o assunto, em seu blog.

Fruto de uma pesquisa pra lá de detalhada, a obra conta a história completa do padre Fábio de Melo, incluindo sua infância pobre e vários dos acontecimentos mais importantes de sua vida, até se tornar a figura super carismática e que está sempre cercada de muito amor, que é atualmente.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE