PUBLICIDADE

Padaria municipal que atende Cras e projetos sociais será reinaugurada em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A reinauguração da Padaria Municipal em Sorriso será na próxima terça-feira (4). A unidade passa a ser em um prédio na avenida Tancredo Neves, próximo à prefeitura. No mesmo dia, iniciará as atividades da “Padaria Artesanal”, programa do governo federal voltado à geração de renda, reforço nutricional e protagonismo das famílias, principalmente as que estão em situação de vulnerabilidade social.

Conforme a prefeitura, o novo local vai proporcionar mais espaço para a equipe que, semanalmente, prepara mais de 5 mil lanches, que abastecem os quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCPI), as três unidades de abrigo a crianças e mulheres, bem como os projetos sociais Bombeiros do Futuro e Luz do Amanhã.

Sorriso também é a primeira cidade do Estado a aderir ao programa ‘Padaria Artesanal”. No início do mês, a nutricionista e responsável técnica pela Padaria Municipal, Jamille Foléis Serpa, e a padeira Tânia Mariano da Silva, participaram, na capital federal, do curso prático do programa Padaria Artesanal. No curso, são ensinadas dez receitas de pães produzidos de forma artesanal, sem uso de equipamentos sofisticados, com ingredientes naturais, livre de conservantes, de baixo custo de produção, alto valor comercial e com alto valor nutricional.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Show do Guns N’ Roses em Cuiabá deve movimentar economia em mais de R$ 400 milhões, estima FCDL

Dados levantados pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas...

Governador entrega 595 novas casas de programa habitacional em MT

Mais 595 novas casas foram entregues pelo governo de...

Guarantã tem mais de 780 aberturas de novas empresas; Peixoto 487

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...
PUBLICIDADE