PUBLICIDADE

Ouvidoria Setorial da Polícia Civil realizada cem atendimentos

PUBLICIDADE

Cerca de cem atendimentos foram realizados pela Ouvidoria Setorial da Polícia Judiciária Civil, no primeiro semestre deste ano. O serviço de atendimento ao cidadão vai desde o recebimento de denúncias, sugestões, a elogios. O canal de informações ao cidadão e recebimentos de denúncias atua de forma integrada com a Corregedoria da Polícia Civil. De janeiro a junho foram dado encaminhamento a 53 denúncias, 29 pedidos de informações, 8 reclamações, 7 sugestões e 1 um elogio ao atendimento prestado por uma estagiária da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Em julho, o delegado Christian Alessandro Cabral, por meio de e-mail encaminhado a Ouvidoria, foi elogiado por cidadão. Os números da Ouvidoria Setorial foram apresentados ao Conselho Superior de Polícia (CSP), na semana passada. Esta foi a segunda apresentação de trabalhos feita por unidades ao CSP. A primeiro foi realizada pelo Grupo de Operações Aéreas (GOE). A próxima apresentação será da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

A delegada Maria Antônia Soares disse que muita da procura é feita por telefone, que não chegam a ser computadas. "Geralmente são pedidos de informações e orientações que deixamos de registrar".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE