quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Outro susto: avião da TAM arremete ao tentar pousar na pista onde houve tragédia em SP

PUBLICIDADE

Um Fokker 100 da TAM que se preparava para pousar no Aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo, arremeteu na manhã de hoje, pouco antes das 7h30. A informação foi confirmada pela Infraero, que disse ainda que o avião estava em uma altura superior à recomendada para pouso. Mais tarde, às 7h44, a aeronave pousou no aeroporto. Ela já estava com o trem de pouso aberto, teve os equipamento recolhido e subiu novamente.

O vôo 3400 da TAM tinha saído de Maringá, no Paraná, e pousaria na pista 17 do Aeroporto de Congonhas, às 7h39. Esta pista fica no sentido contrário a que pousaria o Airbus 320 que se acidentou na última terça-feira.

Inicialmente, a Infraero informou que a aeronave havia pousado no Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica), em Guarulhos, e depois voltou atrás dizendo que o vôo chegou em Congonhas. A TAM informou que o vôo 3400 pousou em Congonhas. Segundo TAM, foi alternado para Guarulhos um vôo que vinha da Brasília.

Um passageiro do vôo informou que o procedimento de pouso foi feito normalmente e que todos os a bordo perceberam que algo saiu errado, pois o avião que tinha de pousar voltou a subir. Segundo ele, as pessoas se mantiveram calmas e, logo em seguida, o comandante informou que o pouso não foi feito naquele momento pois não havia visibilidade para para a operação ser realizada em segurança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE