quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Órgãos públicos estaduais não estão funcionando hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Por causa do ponto facultativo decretado pelo governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, devido ao feriado nacional de amanhã, Dia da Proclamação da República, alguns órgãos estaduais em Sinop não estão funcionando hoje.

Os servidores da Exatoria, Instituto Nacional de Defesa Agropecuária (Indea), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) e Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) voltarão a prestar atendimentos normal somente na quarta-feira. Em algumas escolas estaduais haverá aulas como na Nilza de Oliveira Pipino, Pissinati Guerra, Osvaldo Paula, Nossa Senhora de Lurdes e São Vicente de Paula, que darão aula nos 3 períodos (Matutino, vespertino e noturno) e na Maria de Fátima Gimenez Lopes, que dará aula apenas no período noturno.

Na Paulo Freire e Rosa dos Ventos não haverá expediente. Com as demais escolas, sendo Enio de Oliveira Pipino e Nossa Senhora da Glória, Só Notícias não conseguiu manter contato.

Além dos órgãos estaduais, as repartições públicas municipais de Sinop também não estão atendendo, com exceção daquelas que prestam serviços considerados imprescindíveis à população, como o Pronto Atendimento, Escolas Municipais, coleta de lixo urbano e segurança pública. Os Postos de Saúde da Família (PSFs), nos bairros, não estão funcionando.

Em Sorriso, o prefeito Dilceu Rossato também decretou ponto facultativo. Hoje apenas os serviços essenciais serão mantidos e o comércio deve funcionar normalmente. A Administração Municipal de Lucas do Rio Verde também não trabalha hoje.

Todos os órgãos voltam a atender normalmente na quarta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE