quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Órgãos públicos em MT não funcionam na 2ª e 3ª feiras

PUBLICIDADE

Os órgãos públicos estaduais terão suas atividades suspensas a partir de segunda-feira e retomam o funcionamento apenas na quarta-feira (9), a partir das 14 horas, devido ao ponto facultativo relacionado ao Carnaval. Somente a parte administrativa do foverno do Estado deixa de funcionar durante o feriado.

O Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, em Cuiabá funcionará normalmente amanhã, das 7h30 às 12h e na segunda-feira, das 7h30 às 18h30. Não haverá expediente na terça-feira e volta a funcionar na quarta.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O Serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192.

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informa que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE