terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Órgãos públicos e entidades debatem seguranças em bancos em MT

PUBLICIDADE

Representantes dos órgãos públicos e também de representantes de classe como o Sindicato dos Bancário de Mato Grosso e Federação Brasileira de Bancos (Febraban) vão se reunir, dia 28, para discutir alternativas e soluções visando reforçar a segurança bancária no Estado. Será o primeiro Grupo de Trabalho de Segurança Bancária em Mato Grosso.

A assessoria do Sindicato dos Bancários informou que irá propor instalação de câmeras de monitoramento na entrada das agências e nas portas giratórias em todos os postos de atendimento, que podem auxiliar na prevenção de assaltos. Em Mato Grosso, 18 agências bancárias foram assaltadas e outras mais de cem ocorrências de arrombamentos de caixas eletrônicos este anos.

“É necessário que os bancos e também o governo se comprometam a implantar soluções que aumentem a segurança para bancários e clientes. Mato Grosso amarga o triste recorde de campeão em arrombamentos a caixas eletrônicos com 111 ocorrências. Não podemos ficar parados diante da onda de violência”, declarou o presidente do Sindicato, Arilson da Silva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE