PUBLICIDADE

Órgãos públicos e entidades debatem seguranças em bancos em MT

PUBLICIDADE

Representantes dos órgãos públicos e também de representantes de classe como o Sindicato dos Bancário de Mato Grosso e Federação Brasileira de Bancos (Febraban) vão se reunir, dia 28, para discutir alternativas e soluções visando reforçar a segurança bancária no Estado. Será o primeiro Grupo de Trabalho de Segurança Bancária em Mato Grosso.

A assessoria do Sindicato dos Bancários informou que irá propor instalação de câmeras de monitoramento na entrada das agências e nas portas giratórias em todos os postos de atendimento, que podem auxiliar na prevenção de assaltos. Em Mato Grosso, 18 agências bancárias foram assaltadas e outras mais de cem ocorrências de arrombamentos de caixas eletrônicos este anos.

“É necessário que os bancos e também o governo se comprometam a implantar soluções que aumentem a segurança para bancários e clientes. Mato Grosso amarga o triste recorde de campeão em arrombamentos a caixas eletrônicos com 111 ocorrências. Não podemos ficar parados diante da onda de violência”, declarou o presidente do Sindicato, Arilson da Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após seis dias internado por acidente de moto em Sinop

Francisco de Assis Conceição Beniz, de 49 anos, faleceu...

Começa prazo para adesão ao acordo de ressarcimento dos descontos indevidos do INSS

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social...
PUBLICIDADE