PUBLICIDADE

Órgãos federais afirmam que buscas pelo avião da Gol seguem durante a madrugada

PUBLICIDADE

Em nota conjunta, a Aeronáutica, a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informaram que continuarão durante a noite as buscas pelo avião da Gol que, durante o trajeto de Manaus para o Rio de Janeiro, desapareceu com cerca de 150 passageiros na Amazônia. Segundo os três órgãos, cinco aeronaves da Força Aérea Brasileira participam da ação e outras vão se juntar a elas.

Em entrevista à Radiobrás, o brigadeiro Carlos Alberto Vilela, superintendente da Infraero em Brasília, havia dito que as buscam estavam suspensas e recomeçariam apenas pela manhã.

O texto confirma que ocorreu, durante a tarde, um incidente aéreo na mesma região com uma jato Legacy, fabricado pela Embraer, mas informa que não é possível afirmar que existe relação entre os dois.

Segundo o comunicado, enviado à 0h15 para a imprensa, havia no no vôo 1907 três funcionários da Infraero, dois da Radiobrás, servidores do Ministério da Aeronáutica e familiares.

O texto acrescenta que “o aeroporto de Brasília, a Infraero e a Gol estão oferecendo atendimento psicológico aos familiares do vôo 1907” e cita o telefone oferecido pela companhia parta informações (0800 280-0749). Entretanto, a reportagem da Agência Brasil tentou telefonar várias vezes para esse número sem sucesso: ou dava ocupado ou caía na central de relacionamento da Gol, com o sistema de atendimento convencional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE