sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Órgãos estaduais param nesta terça e apenas serviços essenciais funcionarão

PUBLICIDADE

Em função do feriado de ano novo (1º de janeiro) os órgãos do Poder Executivo estadual param no dia 30 deste mês e retornam ao funcionamento normal na sexta-feira (2). As exceções são os órgãos que trabalham em regime de plantão, que exercem atividades essenciais e o Ganha Tempo.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192.

O MT-Hemocentro fechará na quarta-feira (31), voltando o expediente na segunda-feira (5). Durante esse período, o órgão funcionará em sistema de plantão para liberação de sangue e exames. A unidade de coleta do Pronto Socorro de Cuiabá funcionará todos os dias, das 7h às 18h. 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatros unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da capital como do interior de Mato Grosso não sofrerão nenhuma alteração.

Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estarão atendendo a população normalmente.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE