terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Órgãos de segurança pública de Sinop fazem arrastão de fiscalização hoje à noite

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, em parceria com o Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Trânsito, Polícia Civil e Prefeitura Municipal farão hoje um arrastão nos bares, lanchonetes e restaurantes de Sinop. O objetivo da operação, que dá continuidade á ‘operação Quarentena’, é registrar as irregularidades de cada estabelecimento. O Corpo de Bombeiros fiscalizará a parte da instalação de equipamentos preventivos instalados, bem como suas condições de uso.

“Se compararmos os índices de todos os órgãos, percebemos que os de acidentes de trânsito reduz em aproximadamente 80%, sem contar os de assaltos e brigas”, disse ao Só Notícias o comandante do Corpo de Bombeiros de Sinop, major Átila Vanderlei da Silva.

A polícia fará batidas para verificar a incidência de ingestão de bebidas alcoólicas pelos menores e poderá, ainda fazer a detenção dos mesmos e de proprietários dos bares. A prefeitura, com representantes das secretarias de Meio Ambiente, Administração e da VISA (Vigilância Sanitária) fiscalizarão as condições de higiene das cozinhas e banheiros e a situação dos alvarás de licença dos prédios.

“Serão 5 equipes, 2 nas blitze de trânsito na área central da cidade e 3 nos bairros, para fiscalizar os bares”, disse ao Só Notícias o comandante de área da PM em Sinop, major Gley Alves.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE