quinta-feira, 16/maio/2024
PUBLICIDADE

Organizadores da Exporriso em Sorriso definem detalhes finais da feira

PUBLICIDADE

Os presidentes da Exporriso Alei Fernandes, Marcelo Lincon e Valdocir Rovaris reuniram-se com o patrão do Centro de Tradições Gaúchas Recordando os Pagos, Leonir Capitâneo, para ajustar os últimos detalhes da feira que começa no próximo dia 11 de e vai até 13. “Vamos comemorar os 30 anos de Sorriso com a maior festa popular que Sorriso já viu. Além das atrações da Exporriso temos ainda vários eventos paralelos”, disse Alei.

•Clique aqui e veja em Social News fotos da escolha da rainha da Exporriso

Lincon fez questão de lembrar que “a Exporriso barateou as cartelas, as bebidas dentro do parque e o parque de diversões também está com ingressos mais baratos que ano passado. Esperamos a presença em massa da família sorrisense”.

Valdocir Rovaris está cuidando da segurança da festa. “Como sempre vamos garantir segurança e tranquilidade no parque durante a Exporriso. Já estamos ansiosos para receber nosso visitantes”, disse.

“Além das diversas atrações, a Exporriso também terá a Exposição de animais neste ano. Bovinos da raça Nelore PO serão julgados e premiados. Ovinos serão expostos e até poderão ser adquiridos”,  disse Leonir Capitâneo.

A Exporriso começa dia 11, com show de Luan Santana. No dia, 12 tem Milionário e Marciano, com show Lendas. Dia 13, tem a banda Malta. Sábado, é dia de Henrique e Diego e, no domingo, Matheus e Kauan (dia em que não haverá cobrança de ingresso porque é aniversário de Sorriso).

As cartelas continuam sendo vendidas a R$ 65 e quem comprar não paga ingresso para assistir os shows.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre em engavetamento entre carretas e caminhões em rodovia de MT

O acidente envolvendo as carretas Volvo 540 vermelha, Scania...

Sinopenses doaram 400 toneladas de diversos produtos para desabrigados no Rio Grande do Sul; vídeo

Os sinopenses continuam ajudando as vítimas das graves enchentes...

Acordo judicial destina R$ 1,5 milhão para projeto do câmpus Sinop da UFMT

Um acordo judicial, prevendo a reparação de ilícitos ambientais,...
PUBLICIDADE