segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Organização cassa título de miss que debochou de entregador em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A organização do concurso Miss Mato Grosso cassou o título de Miss Campo Novo do Parecis da estudante Bruna Figueiredo, 21 anos. Para os organizadores, a jovem “feriu os princípios que regem o concurso” ao publicar vídeo, esta semana, debochando de um entregador de lanches, em Cuiabá.

Na quarta-feira, a estudante divulgou o vídeo, em que está no interior de um carro e avista o entregador pedalando por uma da capital. Rindo, ela comenta: “é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está na marcha lenta. Não está conseguindo subir a ladeira”.

Um dia depois, a Miss Campo Novo publicou outro vídeo, pedindo desculpas pelo “erro”. Não foi suficiente para a organização do Miss Mato Grosso que destacou, ainda, que Bruna feriu “a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss”.

“A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”, disseram os organizadores.

A jovem ainda não foi notificada oficialmente da decisão. A organização também não divulgou o nome da substituta.

Bruna foi eleita Miss Campo Novo 2019 e disputou o Miss Mato Grosso, em fevereiro. Ela não ficou entre as três primeiras classificadas. A atual Miss Mato Grosso é a academia Ingrid Santin, de Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE