PUBLICIDADE

Organização avalia positivamente simpósio de ciências jurídicas em Sinop

PUBLICIDADE

Termina amanhã em Sinop o 1º Simpósio de Ciências Jurídicas do Norte de Mato Grosso. Apesar de faltar um dia para o encerramento das atividades, a organização já começa a fazer uma avaliação positiva do evento. Segundo uma das organizadoras, a coordenadora da AMAM (Associação dos Magistrados de MT) em Sinop, a juíza Maria das Graças Gomes da Costa, a aceitação das pessoas para o simpósio foi muito boa.
“Temos uma participação por noite de aproximadamente 300 pessoas, o que mostra a grande aceitação do trabalho desenvolvido”, comentou a magistrada. Ainda segundo a juíza, representantes de faculdades de Lucas do Rio Verde, Cuiabá, Cáceres além de outros municípios também participam das atividades.

Pela programação, serão 3 dias de palestras e debates com juízes, advogados, promotores do Estado, além de acadêmicos de Direito. Nesta sexta-feira, última noite do evento haverá:

19:00h às 19:15h – Formação da mesa de trabalho
19:15h às 20:30h – Palestra: “O princípio constitucional da individualização da pena e a proibição de progressão de regime do parágrafo 1o, do artigo 2o, Lei 8.072/90”.
Palestrante: Des. Paulo Inácio Dias Lessa
20:30h às 20:45h – Debates
20:45h às 21:15h – Intervalo
21:15h às 21:30h – Formação da mesa de trabalho
21:30h às 22:45h – Palestra: “As recentes decisões do STF em matéria criminal e a nova Lei de Tóxicos”
Palestrante: Luiz Flávio Gomes
22:45h às 23:00h – Debates

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Sinop

O grave acidente foi registrado esta noite no cruzamento...

Incêndio destrói gerador de energia em área de captação de água em Sorriso

Um incêndio destruiu um gerador de energia estacionário localizado...
PUBLICIDADE