PUBLICIDADE

Operários ficam soterrados em obra na capital

PUBLICIDADE

Dois operários de uma construtora foram soterrados em uma obra de duplicação da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), nas proximidades de um supermercado na capital, esta manhã. Os trabalhadores estavam no interior de um buraco realizando drenagem com manilha no momento em que uma parede de terra desabou.

Informações de outros funcionários, que estavam na obra, são de que as vítimas tiveram ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou os dois homens ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Os próprios coletas se desesperaram com o acidente e tentaram desenterrar as duas vítimas. Ainda não se sabe o que causou o desmoronamento na obra e o caso passa a ser investigado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, o estado de saúde dos dois trabalhadores é estável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prorrogadas inscrições para o Casamento Abençoado

Foram prorrogadas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...
PUBLICIDADE