sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Operador de máquinas que pode ter sido vítima de latrocínio será sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O corpo do operador de máquinas pesadas Mauro Narin, de 61 anos, será sepultado, esta manhã, em Marcelândia (215 quilômetros de Sinop), onde moram os familiares. Ele foi encontrado no quarto de um hotel desativado, na saída de Terra Nova do Norte, ontem à tarde.

De acordo com investigador Polícia Civil, Aray Carlos Barbosa, a vítima cuidava do local. “Era bastante conhecido da cidade. O corpo foi encontrado por amigos que deram falta dele. Ao chegar no hotel, eles sentiram um forte odor, entraram no quarto o encontraram já sem vida”.

Barbosa afirmou ainda que Mauro pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). “Foram levadas a carteira e uma Honda Bros vermelha dele. Por isso, pode caracterizar o latrocínio. É possível que o crime tenha ocorrido no sábado devido ao estado avançado de putrefação. O criminoso fez uma boa limpeza no local e arrastou o corpo até quarto”.

As circunstâncias de como ocorreu o crime ainda serão apontadas em um laudo feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O Instituto Médico Legal (IML) apontará se ele foi ou não atingido por tiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE