PUBLICIDADE

Operação conjunta apreende 129 quilos de drogas e revólver em Sorriso; quatro detidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma ação da equipe da Força Tática juntamente com a Polícia Federal, através da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) resultou na apreensão de 134 tabletes de maconha, um quilo de supermaconha, um de pasta base, revólver calibre 38, munições, balanças, balaclavas, colete balístico rádios comunicadores, celulares e detenção de quatro pessoas, ontem, no bairro Pinheiros.

A operação iniciou após informações do endereço de um foragido da justiça e responsável pelo armazenamento de drogas na cidade. Foram realizadas diligências na residência do alvo e localizada grande quantidade de entorpecentes. Conforme as autoridades, estima-se que o prejuízo ao crime organizado com a apreensão seja de R$ 640 mil.

Também foi apreendida uma arma de fogo e diversas munições, de calibre 9mm e 22 duas munições de calibre 38. Além do responsável pelas drogas, outros três foram detidos, sendo dois menores.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...

Encontro de carros antigos em Tabaporã será em setembro

A 1a edição do encontro de carros antigos em...
PUBLICIDADE