Uma operação conjunta entre o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 17 tabletes de pasta base de cocaína, além de R$ 7 mil em dinheiro. De acordo com a assessoria da PRF, o entorpecente estava escondido em um Fiat Uno com placas de Cuiabá, ocupado por dois homens (20 e 34 anos), que foi abordado na região de Mirassol D’Oeste.
Ainda conforme a PRF, os policiais conseguiram abordar um VW Gol G4 prata, com dois ocupantes (23 e 28 anos). No veículo, os policiais encontraram R$ 7 mil, que, supostamente, seriam utilizados para pagamento de frete do entorpecente. A polícia acredita também que os dois suspeitos estariam “batendo estrada” (escoltando o carro com a droga e verificando se havia fiscalização da polícia no caminho).
Após a abordagem, os policiais se deslocaram para Mirassol D’Oeste e apreenderam mais cinco veículos supostamente utilizados para tráfico de drogas. Outra pessoa de 24 anos também foi presa no município acusada de integrar a quadrilha. Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal, em Cáceres, que investiga o caso.